Ads Top

Quero você, mas não vou ter


Quando a gente se conheceu eu estava saindo de um relacionamento. Não havia sido uma experiência ruim, mas sem sombra de dúvidas poderia ter sido melhor em muitos aspectos. Teu olhar misterioso e teu interesse por coisas que eu amo, me atraíram. Pensei “estou carente, deve ser coisa passageira”, mas cá estou escrevendo sobre algo que não passou. Não é atração por aparência, sabe? É mais do que isso, gosto do jeito que você leva suas prioridades a sério. Gosto da sua eloquência ao falar, da sua inteligência e da sua disponibilidade em sempre ajudar os outros.

A gente foi se conhecendo melhor e vi seu caráter, conheci grande parte dos seus pensamentos e nos tornamos amigos. Frequentamos os mesmos lugares, os mesmos ciclos de amizade e confesso que fico muito feliz quando te vejo. Quando descobri o que tu causava em mim pensei “opa, acho que pode dar certo”, mas estava enganada. Talvez desse certo com outra pessoa, porque não é de mim que você gosta. Aquilo foi um soco no estômago, mas serviu para colocar meus pés nos chãos e parar de alimentar minhas ilusões.

Tenho pedido a Deus todos os dias pra tirar esse sentimento de mim, porque sei que só eu quero um futuro contigo. Mas tá tudo aqui. Há dias e dias, uns são piores e em uns, como o de hoje, estou alegre por estar apaixonada por alguém como você mesmo que não haja reciprocidade. É uma coisa tão bonita, me faz tão bem, que hoje acordei me sentindo orgulhosa por ter algo tão puro dentro de mim. Hoje não me importei se você não gosta de mim, hoje eu só quis sentir isso que tá aqui, latente, batendo no peito.

Estou lembrando aqui que passamos o final de semana praticamente juntos… Vi você se irritar comigo pelas minhas brincadeiras, senti teu toque quando insistia em passar minha mão da sua cara – tenho a mania de passar a mão na cara das pessoas do nada. Te ver olhando pra mim foi como ser atravessada por uma flecha. Ver teu sorriso de dentes pequenos, branco e bem cerrados me trouxe uma paz. Foi quando confirmei que estava apaixonada. Porque queria ficar perto de você constantemente e não parava de puxar assunto. Fiquei triste, porque me perguntei “por que não pode dar certo?” e percebi que não estava sendo justa comigo mesma, mesmo que estivesse agindo involuntariamente. Eu quero você, mas não vou ter. E tudo bem, se não for você, vai ser alguém.

Poderia te chamar de idiota e colocar toda a responsabilidade em seus ombros, mas tô aqui na cara de pau admitindo que tu é um cara incrível e é uma pena que você não me veja como eu te vejo. Tô aqui pra dizer que assumo o que sinto e que não te culpo por não se interessar por mim. Eu não sou o problema, você também não. Há coisas que simplesmente não acontecem. Tô aqui pra dizer que não vou agir como louca e mudar de comportamento contigo porque tenho ciência que estarei na friendzone forever. Tô aqui pra dizer que cada um dá o que tem e eu tenho essa paixão por ti.
A vida me mostra que mesmo em meio a dor sentir amor é a melhor coisa do mundo.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.